1 Pagamento_____________
Trabalhamos com sistema para pagamentos em cartão de crédito, débito, pix ou boleto bancário.
> Cartões de crédito: aceitamos a maioria das bandeiras de cartões de crédito através do Pagali.
> Pix: através de pix QR-Code. Por esse meio de pagamento você ganha 5% de desconto.
> Boleto: O prazo para compensação é de 48h. Se o pagamento não ocorrer em 3 dias o boleto será cancelado.
> Logo após a compra, você receberá um e-mail de confirmação
2 Frete_______________________
> Prazo de postagem: nosso prazo de postagem é de 2-3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Todos os produtos são embalados com materiais resistentes para que cheguem em perfeito estado até a sua casa.
> Os nossos envios são montados com 0 plástico, as entregas são pensadas e preparadas sempre com base na sustentabilidade.
> Código de rastreio: após a postagem da sua compra você receberá um e-mail com o código de rastreamento, para acompanhar a entrega.
> Prazo de entrega: o prazo pode variar de acordo com a região e a modalidade do frete escolhido no momento da compra.
> Reenvio de pedido: caso seu pedido volte por preenchimento incorreto do endereço ou ausência do recebedor, o cliente deverá pagar um novo frete. Nesse caso, entre em contato conosco através do e-mail velasmaniadecheiro@gmail.com.
3 Troca e Reembolso__________
> Troca do produto
Caso você queira trocar seu produto, sem que tenha apresentado algum tipo de defeito, você deve entrar em contato em até 7 (sete) dias corridos pelo e-mail velasmaniadecheiro@gmail.com, informando o número do seu pedido, motivo da troca e solicitar a troca ou reembolso. Mas espero que você goste muito.
Lembre-se que o produto precisa estar em perfeitas condições, na embalagem original e sem indícios de uso.
No caso de troca, você pode escolher outro produto do mesmo valor na loja.
O frete da devolução é por conta do cliente.
> Produto com defeito
Recebeu sua caixinha e seu produto apresenta algum defeito? Você tem até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento para solicitar a troca.
Entre em contato pelo e-mail velasmaniadecheiro@gmail.com informando o número do seu pedido e o defeito apresentado para que possamos analisar e efetuar a troca. Caso não haja o mesmo produto em estoque você será comunicado a escolher um novo produto no mesmo valor em nosso site ou o reembolso do valor pago.
> Todos os produtos são conferidos e embalados para o envio. Caso receba um produto com avaria, entre em contato através do e-mail velasmaniadecheiro@gmail.com, no prazo de 48h após o recebimento para efetuarmos a troca ou reembolso do mesmo.
> Qualquer caso de reembolso, pode levar até 15 (quinze), ou mais, dias para ser efetuado.
4 Cadastro e Segurança_______
> Sobre o cadastro
O cadastro é necessário para a realização de compras neste site. Desde já, fica acordado que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e próprios, e que você responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar.
> Garantimos ao usuário deste site o sigilo de todos os dados fornecidos. Comprometemo-nos a não fornecer seu e-mail ou dados pessoais para terceiros.
Secure Socket Layer (SSL) é um padrão global em tecnologia de segurança desenvolvida pela Netscape. Ele cria um canal criptografado entre um servidor web e um navegador (browser) para garantir que todos os dados transmitidos sejam sigilosos e seguros.
A criptografia consiste em codificar as informações fornecidas pelo cliente para impossibilitar a leitura de dados por terceiros. Isso significa que toda a comunicação realizada entre nossa loja e cliente não será visualizada por terceiros principalmente em casos de compras on line.
Nossas velas são todas produzidas artesanalmente de forma sustentável, com cera de palma, óleos, pavio de algodão e essências. Criada pra levar à você, não só um objeto de decoração, mas sim o poder de transformar o seu dia. A prioridade é trazer a experiência de sentir o aroma e ter aquela boa lembrança e bem-estar.